Como Não Se Livrar De Uma Boa Série


por @AdamsDamas

Comecei a assistir How To Get Away With Murder (se você preferir: Como Defender um Assassino) meio que por acaso. para ver o porquê era tão elogiada e acabei sendo arrastado para seus mistérios e assassinatos como se eu realmente fosse um dos alunos de Analise Keating - personagem emblemática de Viola Davis.


E assim como se investiga um crime, tentei encontrar a intenção do criminoso, ou neste caso, o que o criador da série, Peter Nowalk, queria passar com HTGAWM. Achei uma das suas entrevistas onde disse, entre outras coisas, que queria colocar pessoas comuns no meio de algum crime e suas consequências.

O que parecia uma simples aula de Direito, em que se discutia como livrar acusados de assassinatos de uma pena, ou uma pena mais severa, vira prática quando um seleto grupo desses alunos da professora e advogada Keating tornam-se assassinos e cúmplices.

Todos acabam envolvidos: os alunos,Wes (Alfred Enoch), Connor ( Jack Falahee), Michaela (Aja Naomi King), Asher (Matt McGorry), Laurel (Karla Souza); os assistentes do seu escritório de advocacia, Bonnie (Liza Weil) e Frank (Charlie Weber); seu amante e policial, Nate (Billy Brown) e quem mais entrar ou orbitar esse tenebroso círculo, incluindo o namorado/hacker de Connor - Oliver (Conrad Ricamora).

E caso tenha notado o quanto o elenco é miscigenado em etnia e gênero, é porque esse é mais um dos apelos do programa. E diga-se de quase toda nova produção da TV norte-americana. 

Se você ainda não assistiu, digo-te: vale a pena! Viola Davis lidera o elenco da série com maestria. Tem por trás a produtora Shonda Rhymes, uma das mulheres fortes do entretenimento estadunidense e que, vai saber, pode ter servido de inspiração para a personagem de Annalise.


How To Get Away With Murder é exibido pelo canal Sony e pela Netflix.

Para mais, clique em HTGAWM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Top 10 Elas